sábado, 7 de março de 2015

COMUNICADO

Galera, muitas pessoas perguntam sobre as ISOS das séries. Fazê-las dá um certo trabalho, upá-las (com minha suuuuper internet) é outro problemas, e consegui-las então.... nem se fala! 

Ultimamente tenho visto uma galera vendendo meus trabalhos, e como tou meio curto de grana (mudança de casa, mãe doente, etc...) pra não parar de fazer as séries em DVD ISO, criei uma "lojinha virtual" das séries, onde venderei apenas as séries que estou fazendo, as de outras pessoas não.

Quem quiser me ajudar e comprar, o endereço do facebook é esse:
Meu e-mail pra quem quiser
eduhast@hotmail.com


Todas as séries veem em estojinhos gravadas em mídia boa e estou cobrando 5,00 por disco, acho que não está busivo, mas se estiver vcs me avisem rsrs. Se a série tiver 10 discos por exemplo, fica 50,00 já com o frete incluso. (a não ser que vc more na Inglaterra rsrs dai vamos ter que bolar um esquema)

Como tem muitas séries a serem feitas, as que vcs quiserem me dêem um toque que eu faço. As séries que possuo em ISO original da toei são essas:

SUPER SENTAI

Abaranger











Lembrando que irei apenas vender o que eu fizer, o que outros fansuber fizeram não. E tb as séries que tiverem direitos autorais no Brasil não irei vender por motivos óbvios rsrsrs
Lembrando que se conseguir arrecadar uma grana legal, irei comprar as outras que não estão na lista lá do Japão


As que estão no blog vão continuar, não vou tirá-las e as .avi vou continuar postando normalmente.


Espero que tenham entendido os motivos galera, acho que assim será melhor pra todo mundo!

Abraço!

35 comentários:

  1. gostei muito, logo comprarei uns dvds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo , preciso de um wizard e rápido , pois to ficando doida de não terminar.
      Vc tem pode me passar no watts app.
      9 6229-4946
      e andrea

      Excluir
  2. Todas essas que vc postou estão legendadas em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Haunter! Não, estas são as séries que eu tenho... por isso que precisam escolher qual querem pra eu poder legendar, porque tem muita coisa entende?

      Excluir
  3. POr favor Moroboshi conserte os episódios do seven que estão ruim, o 31, 40 e acho que o 41.

    ResponderExcluir
  4. Moroboshi quando eu vou baixar o episódio 31 do ultraseven aparece essa mensagem (Este arquivo está indisponível no momento)

    ResponderExcluir
  5. Esse números que tem nas imagens ao lado dos nome das séries são a quantidade de DVDs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Felix! Isso mesmo, são os discos que tenho, mas só as que estão escritas "completas" que tem todos

      Excluir
  6. Moroboshi os episódios que estão dando erro são o 31, o 38 e o 40. Conserte-os por favor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Moroba, td bem? essas series são tudo em DVD9? seria bacana dizer se são DVD5 ou DVD9. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São em DVD5 mesmo mano! Esqueci desse detalhe rs

      Excluir
  8. Fala Sensei! Queria te fazer um pedido/sugestão: haveria como você informar além do número de DVDs e se a série é completa se cada uma seria em RAW (S/L), Leg-BR ou legendada em outra língua? Cara, eu vou comprar uma coisinha contigo, mas por "dificuldades técnicas" ($$$) só no mês que vem... Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Moroboshi, por favor verifique os episódios do seven, o 31 e o 40.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Dr.

    Nada mais justo que te ajudar, pois vc foi muito legal em postar todo que foi possível sobre toku. Em relação a esses infelizes, que pegam um trabalho de graça e sai por aí vendendo, só tenho e que ter pena deles, pois não sabem o que é ser um verdadeiro fã de tokusatsu. Bem, como não tenho facebook ainda, irei entrar em contato por e-mail, então um abraço.

    Daniel Olegário

    ResponderExcluir
  11. É uma pena que todo um ótimo trabalho seja arruinado por causa desses malditos aproveitadores de ocasião que ficam vendendo os episódios fornecidos aqui de graça por fans de tokusatsus é não tem jeito mesmo sempre tem um pilantra querendo tirar vantagem em tudo é por isso que essa draga de país não vai sair nunca do atoleiro.

    ResponderExcluir
  12. boa tarde! alguém pode me dizer, onde posso achar legendas em inglês ou espanhol do desenho clássico g. i. joe?

    ResponderExcluir
  13. Moroboshi por favor conserte os episódios do Seven o 31 e o 40.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da ideia, seria possivel completar as serie dekaranger e boukenger. alem mde fazer ginkenger e go-onger. concerteza farei pedidos se forem legendadas

    ResponderExcluir
  15. Moroboshi por favor conserte os episódios do Seven o 31 e o 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Haunter! Vou ver se descolo um tempinho e reupo esses pra gente! Valeus!

      Excluir
    2. Fmz Moroboshi, vai continuar o Jack Tb?

      Excluir
  16. Olá Moroboshi !
    Eu sou Carlosm42 do blog Space Monster
    Eu sempre quis ver a série Ultra Q, porque sou fã do Eiji Tsuburaya e do ishiro Honda, nunca consegui e graças a você vi 4 maravilhas legendadas.
    Gostaria de saber se poderia postar no meu blog, claro que com todos os créditos mantidos
    www.cinespacemonster.blogspot.com.br

    Valeu, grande abraço !

    ResponderExcluir
  17. te enviei um email relacionado ao ultraman

    ResponderExcluir
  18. Moroboshi por favor conserte os episódios do Seven o 31 e o 40. Continue o Jack....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece Haunter agora só comprando ehehehe

      Excluir
    2. Todo mundo tem vida, sabe-se lá o que pode estar havendo com o Doutor... Spectro, se ele fosse mercantilista do jeito que você sugere esse Blog não existiria.

      Excluir
    3. Acho que ele se cansou de ver gente vendendo o trabalho dele na internet e resolveu parar de compartilhar os epísódios de graça.

      Excluir
  19. podia ao menos avisar se acabou mesmo...

    ResponderExcluir
  20. Olá. Essas séries que vc tem disponível em DVD, vc vai lançar todas as que estão completas no blog ou só algumas?

    ResponderExcluir