domingo, 2 de agosto de 2015


E voltando as atividades com as séries legendadas! Ultraman Ace episódio 03 legendado! Essa semana ainda sai o 4

https://mega.co.nz/#!UpcSjLBK!iEthCumUVQvBToMi2ftLeuPYm_zZ8viLbKQDolTsBqQ


Galera, dei uma reupada em alguns dos meus projetos no MEGA, quem ainda não tiver baixado, aproveitem! Enquanto não temos outro servidor melhor, vamos com ele mesmo né...

Pasta do Ultra q
https://mega.co.nz/#F!1sEESTLA!mqnYoz62xHCkDC_o6no_bg

Pasta Ultraman Hayata
https://mega.co.nz/#F!YhUwxQoC!42IopfcJNV3TCuySmiF5MA



sábado, 7 de março de 2015

COMUNICADO

Galera, muitas pessoas perguntam sobre as ISOS das séries. Fazê-las dá um certo trabalho, upá-las (com minha suuuuper internet) é outro problemas, e consegui-las então.... nem se fala! 

Ultimamente tenho visto uma galera vendendo meus trabalhos, e como tou meio curto de grana (mudança de casa, mãe doente, etc...) pra não parar de fazer as séries em DVD ISO, criei uma "lojinha virtual" das séries, onde venderei apenas as séries que estou fazendo, as de outras pessoas não.

Quem quiser me ajudar e comprar, o endereço do facebook é esse:
Meu e-mail pra quem quiser
eduhast@hotmail.com


Todas as séries veem em estojinhos gravadas em mídia boa e estou cobrando 5,00 por disco, acho que não está busivo, mas se estiver vcs me avisem rsrs. Se a série tiver 10 discos por exemplo, fica 50,00 já com o frete incluso. (a não ser que vc more na Inglaterra rsrs dai vamos ter que bolar um esquema)

Como tem muitas séries a serem feitas, as que vcs quiserem me dêem um toque que eu faço. As séries que possuo em ISO original da toei são essas:

SUPER SENTAI

Abaranger











Lembrando que irei apenas vender o que eu fizer, o que outros fansuber fizeram não. E tb as séries que tiverem direitos autorais no Brasil não irei vender por motivos óbvios rsrsrs
Lembrando que se conseguir arrecadar uma grana legal, irei comprar as outras que não estão na lista lá do Japão


As que estão no blog vão continuar, não vou tirá-las e as .avi vou continuar postando normalmente.


Espero que tenham entendido os motivos galera, acho que assim será melhor pra todo mundo!

Abraço!

sábado, 21 de fevereiro de 2015


E pra começar bem o final de semana, vamos na sequencia de Ultraseven com O regresso de Ultraman pra mulecada!

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

Episódio 14

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17

Episódio 18

Episódio 19

Episódio 20

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015



Bom galera, chegamos ao up final de Ultraseven! Demorou mais chegou! Essa semana ainda posto alguma coisa do Jack pra continuarmos nossa jornada Ultramentistica. Bons downloads!!

Episódio 30

Episódio 31

Episódio 32

Episódio 33

Episódio 34

Episódio 35

Episódio 36

Episódio 37

Episódio 38

Episódio 39

Episódio 40

Episódio 41

Episódio 42

Episódio 43

Episódio 44

Episódio 45

Episódio 46

Episódio 47

Episódio 48

Episódio 49 (FINAL)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015



.... e mais uma leva de Ultrasebunnn! Confiram abaixo.

Episódio 14
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Seven+Epis*c3*b3dio+14,213347104.avi(video)

Episódio 15
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Seven+Epis*c3*b3dio+15,213347290.avi(video)

Episódio 16
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Seven+Epis*c3*b3dio+16,213342951.avi(video)

Episódio 17
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Seven+Epis*c3*b3dio+17,213343337.avi(video)

Episódio 18
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Seven+Epis*c3*b3dio+18,213342953.avi(video)

Episódio 19
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Seven+Epis*c3*b3dio+19,213333623.avi(video)

Episódio 20
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Seven+Epis*c3*b3dio+20,213333498.avi(video)

Episódio 21
http://minhateca.com.br/dr_moroboshi/*5bDr_moroboshi*5d+Seven+Epis*c3*b3dio+21,213333146.avi(video)